domingo, 13 de agosto de 2017

Bandidos sequestram motorista e roubam pneus de caminhão

O motorista de um caminhão tanque, de 51 anos, foi sequestrado por três homens encapuzados e armados enquanto descansava em um posto de combustível, as margens da BR-101, em Itamaraju, por volta da 0h30 deste sábado (12). Os bandidos roubaram os 28 pneus do caminhão e dos semirreboques que transportavam combustível. Ele contou aos policiais rodoviários federais que dormia dentro do caminhão, quando os bandidos quebraram os vidros laterais da cabine e anunciaram o assalto. “Eles tinham lanternas e armas. Me amarraram com cintas plásticas pretas e assumiram a direção do caminhão”, relatou o motorista. 

O veículo foi conduzido até uma estrada vicinal, em Itabela, onde todas as rodas foram roubadas e o caminhão abandonado com o motorista dentro. A vítima conseguiu se soltar e pedir socorro em um posto de combustível. O caminhão tanque transportava álcool combustível para Feira de Santana. O carregamento não foi roubado. Há oito dias, o motorista de um caminhão baú passou pela mesma situação quando saia de outro posto de combustível, também as margens da BR-101, só que em Eunápolis. 

Nesta ação foi roubado todo o carregamento de 30 toneladas de óleo de soja, avaliado em 100 mil reais. De acordo com a PRF, tudo indica que uma quadrilha especializada neste tipo de crime está agindo na região. “Esse tipo de ação, com roubo de pneus, acontece muito próximo a Feira de Santana, pelo jeito a quadrilha começou a atuar aqui na região Sul também”, alertou um policial rodoviário. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário