quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Campeonato Interbairros tem nova rodada no domingo em Itabuna


Está programada para o próximo domingo (20), a segunda rodada do Campeonato Interbairros 2017, com a participação de 18 equipes que disputarão os jogos no Estádio Luiz Viana Filho e em outros cinco campos de bairros. Na primeira partida com início às 8h15, se enfrentam as equipes Núcleo da Ceplac e Novo Jaçanã, no Núcleo da Ceplac.

No mesmo horário, entram em campo Vale do Sol x Fonseca, no bairro Pedro Jerônimo e Bananeira x Santa Catarina, no bairro Lomanto. Já a partir das 9h15, jogam Novo São Caetano x Novo Fonseca, no Estádio Luiz Viana Filho; São Pedro x Vila Zara, no campo do São Pedro; João Soares x Nova Califórnia, no campo da Vila das Dores e o último jogo da rodada será entre as equipes do Lomanto x Santa Catarina, no bairro Lomanto. 

O Campeonato Interbairros promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), junto com as associações de moradores, conta este ano com 55 seleções, divididas em 15 grupos com 4 equipes cada. Pelo menos 1.380 atletas de vários bairros participam da competição, que movimenta as manhã de domingo em Itabuna, atraindo torcedores e gerando emprego e renda.

O campeonato, que já virou uma tradição no município, é considerado hoje, uma das maiores competições esportivas por reunir não só os atletas, mas as famílias, parentes e amigos que vão assistir as partidas, incentivando as equipes. O diretor de Esporte do Departamento de Projetos e Promoções Desportivas da Ficc, Ewerton Bonfim, lembrou que cada atleta participante recebe, gratuitamente, todo o material necessário para a competição, a exemplo de uniformes e bolas e um regulamento que deve nortear todo o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário