quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Casal é preso após fugir de abordagem policial

Um casal foi detido na noite desta quarta-feira (16), durante ronda de rotina realizada pela Polícia Militar no bairro Mangabinha, em Itabuna.

Segundo a Polícia, o casal foi avistado a bordo de uma moto em atitude suspeita e ao receberem ordem de parada os mesmos empreenderam fuga. Houve perseguição e os elementos colidiram em uma moto que estava parada próximo a ponte do bairro São Caetano.
O Samu foi acionado e a dupla socorrida para o Hospital de Base onde passou por atendimento e em seguida foi conduzida para o Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

A moto CG Start 150 vermelha, de placa PJM-2659,  estava sendo pilotada por Natania dos Santos Oliveira, 25 anos, que alegou que a moto é de um vizinho e que só fugiu porque estava sem a carteira de habilitação. Já na garupa estava Rafael Santos de Oliveira, de 22 anos, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, ficando preso por 4 meses. 

Ambos são moradores do bairro de Zizo. O marido de Natania, identificado como Matheus, foi assassinado a tiros no bairro São Lourenço no ano passado em Itabuna. Matheus tinha passagens pela polícia. A Polícia suspeita de que o casal age na cidade com a prática de assaltos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário