quarta-feira, 9 de agosto de 2017

“Chapolin”, popular morador de Itapé, é morto a facadas; esposa é suspeita do crime

O pequeno município de Itapé foi palco de uma tragédia na noite desta quarta-feira (09). Um homem, popularmente conhecido como “Carequinha” ou “Chapolin” foi morto com um golpe de faca no peito. Ele morava no Bairro Luís Viana Filho e ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Base, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A acusada do crime é a esposa da vítima. O casal, segundo testemunhas, teria discutido momentos antes do assassinato. “Chapolin” ganhou esse apelido quando se vestiu do personagem na época da campanha política. Era muito querido na cidade.

Mais informações a qualquer momento.

4 comentários:

  1. Meu Deus gente o que é isso.
    Quanta violência no nosso país,tem que mudar nossas lei.um absurdo o número de crime, lamentável. Que Deus tenha piedade.

    ResponderExcluir
  2. Essa vida e muito engracada esse rapaz foi mortoh e hj aqui em itape nao teve nenhum comentário e ele alem de ser funcionário público ele animou muith as passeatas do atual prefeito. Ja o outro homicídio que aconteceu com um rapaz daqui fizeram tanto barulho e olha que esse que foo morto em barro preto gostava de beber e bater nas namoradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presta atencao no que voce fala.analise os casos para nao botar merda pela boca.o rapaz a quem voce se refere como que gostava de beber e bater nas namoradas tambem erea trabalhador nao era vagabundo nao e tinha familia e pro seu governo familia grande e de gente honesta.pense antes de falar!

      Excluir
    2. se o outro que voce diz beber e bater nas namoradas fosse parente seu voce provavelmente metia boca no c.ps:o que bebia e como voce diz batia nas namordas tambem era trabalhador!voce provavelmente deve ser da familaia santos palhaco

      Excluir