terça-feira, 8 de agosto de 2017

Novas informações: Cigano é sequestrado por homens armados, em Ilhéus

Um cigano, até o momento não identificado, foi sequestrado por criminosos armados no final da tarde desta terça-feira (8) na cidade de Ilhéus. De acordo com informações, cerca de sete a oito homens fortemente armados renderam a vítima e fugiram em dois veículos - Um Toro de cor branca e um pálio de cor prata.

Ainda de acordo com relatos, os veículos foram vistos no trevo de Itacaré, sentido a cidade de Camamu. Não há informações sobre a motivação do sequestro.

A equipe do Verdinho está em busca de mais informações.


Atualizada às 22:50



O cigano foi identificado como Iranildo Queiroz, conhecido também como Ira. Ele foi sequestrado quando estava em um ferro velho, no bairro Iguape, zona norte de Ilhéus.



Segundo testemunhas, os criminosos, ao se aproximarem, mandou que todos se deitassem. Em seguida colocaram o cigano dentro do carro e fugiram. Segundo informações, Iranildo é morador de Itabuna, mas possui propriedades em Ilhéus.



Até o momento os criminosos não mantiveram contato com a família e não há informações sobre o paradeiro da vítima.



Atualizada às 00:27



Novas informações sobre o caso. O carro usado no sequestro – um Fiat Toro, de cor branca, foi abandonado na BA-030 Morro do Celular, próximo à praia do Cassange, na península de Maraú.  Lá, os bandidos trocaram o veículo por outro – um Pálio – e seguiram viagem. 



A polícia está no encalço dos sequestradores. Nas imediações do Povoado de Saquaíra, em Barra Grande, houve uma intensa perseguição, seguida de troca de tiros entre bandidos e polícia.  A operação envolve homens da Polícia Militar de Maraú, Itacaré e Ilhéus. 


Segundo testemunhas, o carro, supostamente dos criminosos, teria caindo numa lagoa. No entanto, tal informação ainda não foi confirmada pela polícia.  O clima é tenso e a operação deve prosseguir durante toda a madrugada.


Atualizada às 08:33, dia 9/08

A Polícia continua no encalço dos sequestradores e da vítima. Nesta manhã de quarta-feira (9) um veículo pálio prata, de placa NZF-1958, licenciado de Salvador, utilizado pelos criminosos foi encontrado atolado na praia dos Arandis, na Penísula de Maraú. 

A Polícia acredita que os criminosos abandonaram o veículo e seguiram a pé. Dentro do carro nada foi encontrado.

A Polícia Civil de Ilhéus se deslocou para a localidade, onde irão fortalecer as buscas.




Um comentário:

  1. Caso que até hoje não foi desvendado pela polícia que os bandido tão preso e nunca aparece o corpo esses bandido se expiraram no crime do goleiro Bruno /Elisa samudio o corpo n aparece

    ResponderExcluir