quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Conquista: Idosa tenta repetir golpe em loja de eletroeletrônicos


Neuza, Marlene ou Irani? Uma idosa foi detida na tarde dessa terça-feira (01),  quando tentava fazer compras numa loja de eletroeletrônicos, localizada no Centro Comercial de Vitória da Conquista.


A suspeita foi reconhecida pelos funcionários do estabelecimento. Dias antes ela teria comprado um aparelho de TV e celulares, utilizando documentos em nome de Irani Ângelo Dias.

No outro dia, a mesma pessoa tentou realizar outra compra em nome de Marlene Barbosa Santos. Não satisfeita, a suspeita retornou ao estabelecimento, nessa terça, e apresentou identidade em nome de Neuza Oliveira Campus. 

Na terceira vez, os funcionários perceberam que se tratava da mesma pessoa e suspeitou que o estabelecimento estava sendo lesado. O gerente acionou a polícia, que encontrou várias identidades com a mulher.

Ela confessou o ilícito e ficou confirmada a verdadeira identidade da “vovozona”. Se tratava de Maria da Glória Rodrigues de Souza. Ela estava acompanhada de um rapaz, o qual é suspeito de apoiá-la no golpe.

Maria e o rapaz foram apresentados no Disep, onde ela reiterou que utilizava os documentos falsos para fazer compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário