terça-feira, 8 de agosto de 2017

Conquista: Quatro suspeitos de tráfico são detidos pelo PETO após abordagem no Sobradinho

Dois elementos em atitude suspeita atraíram a atenção da Guarnição. Levados à uma residência, encontraram duas irmãs e quantidade considerável de maconha e cocaína.
Uma guarnição do PETO 07, em rondas pelo bairro sobradinho avistou uma moto com dois indivíduos, que ao perceberem a presença do temido Caveirão empreenderam fuga. A guarnição fez o acompanhamento, onde logrou êxito interceptando o veículo.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo de nome Temístocles Pinheiro de Araújo, 32 anos, vulgo “Temido”. 10  pinos de substância análoga a cocaína. O condutor da moto foi identificado como sendo Lucas Lima Santos* 18 anos.

Ao serem indagados sobre a origem dos entorpecentes, eles informaram que haviam adquirido no bairro Sobradinho, das mãos de Naiane Cerqueira dos Santos, 23 anos. Quando a polícia chegou ao endereço, a suspeita abriu acesso à residência, não oferecendo nenhuma restrição.

Na realização de buscas minuciosas, encontraram no telhado uma sacola com 93 petecas de substância similar a maconha e três cocadas de substância similar a maconha. Ao continuarem a busca no interior da residência, foi encontrado em um dos cômodos mais 3 cocadas de substância similar a maconha. Se encontrava na residência Naiane e sua irmã gêmea Naiara Cerqueira dos Santos, 23 anos. Todos os envolvidos juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos a presença do delegado de plantão, no DISEP. // Nestcom . PETO78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário