terça-feira, 15 de agosto de 2017

Coordenador de SAMU é acusado de tentativa de homicídio

A Redação do Amarelinho10 recebeu uma grave denúncia, sobre uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 05 de Agosto de 2017, no município de Gandu, na Região Baixo Sul da Bahia. Segundo a denúncia, o homem de pré-nome Waldemar popularmente conhecido por "Neném" que é Coordenador do SAMU 192 do município supracitado, tentou conta a vida do jovem Bruno Amaral após uma discussão por causa de um som. 

Bruno foi ferido no rosto com o ataque de "Neném" e pegou 26 pontos, se o corte fosse mais abaixo um pouco na região do pescoço provavelmente Bruno não tinha resistido a gravidade do ferimento e teria falecido, haja vista que o golpe que recebeu com o copo de vidro foi violento. Após o ocorrido, Bruno fez uma postagem no seu perfil no Facebook e a revolta foi grande pedindo Justiça.
Gostaria de chamar a atenção do competente delegado de polícia, Drº Roberval Freitas, para apuração deste fato, e que não fique impune esta ação criminosa, que por muito pouco não tirou a vida de um jovem estudante de Direito.  As informações são do Amarelinho10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário