quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Corpos de vítimas de tragédia com lancha são identificados

Os corpos de sete vítimas da tragédia com uma lancha em Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, foram identificados na tarde desta quinta-feira (24). Uma criança de 2 anos está entre as vítimas. A informação é da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ao menos 18 pessoas morreram no acidente, ocorrido no início da manhã desta quinta.

Segundo a SSP, além da criança, de iniciais D.Q.R.J, foram identificados Antônio de Jesus Souza, de 67 anos, Tiago Henrique de Melo, de 35, Tais Medeiros Ramos de Sales, Ivanilde Gomes da Silva, Lais Pita Trindade e Dulciana dos Santos Queiroz, de idade não informada.

Ainda conforme a SSP, os corpos da criança e de duas mulheres foram periciados no DPT da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e que fica próxima de Vera Cruz. Os outros corpos foram identificados na capital baiana.

Em nota, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou que uma servidora do órgão está entre as vítimas. No entanto, o nome dela ainda não foi divulgado na lista da SSP. Segundo o TJ, Isnaildes de Oliveira Lima era escrevente de cartório da Vara Cível da comarca de Itaparica. Ainda na nota, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Barreto Santiago, lamentou a morte da servidora e das demais vítimas e se solidarizou com os familiares de todos eles.

A Secretaria da Segurança Pública informou que as buscas por outras possívesi vítimas foram suspensas no final da tarde. O trabalho será retomado no início da manhã de sexta-feira (25).

O DPT informou que, até por volta das 17h15, os corpos de cinco vítimas estão na unidade de Salvador. Nove corpos foram para o DPT de Santo Antônio de Jesus, e quatro estão em trânsito para a capital baiana.

Pelo menos duas crianças estão entre as vítimas mortas. Um bebê de seis meses, que viajava com a mãe, a irmã, de 5 anos, e a avó, não resistiu, conforme o relato de familiares. Uma criança de um ano, que chegou a ser resgatada com sinais vitais, morreu em uma ambulância do Samu, em Salvador. A equipe de socorristas tentou reanimar a vítima por cerca de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário