domingo, 20 de agosto de 2017

Criança morre ao cair em cisterna em Teixeira de Freitas

No final da tarde deste sábado, 19 de agosto, a Central de Informações da 87ª Cipm foi informada que uma criança havia caído dentro de um poço, tipo cisterna, com aproximadamente 16 metros de profundidade, que fica aos fundos da casa, onde os pais da criança estavam acabando de se mudar. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada rapidamente para o local, e chegando lá, confirmaram a informação e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu em uma residência, localizada na Rua São Benedito, no Bairro Tancredo Neves. 

Segundo os familiares, eles sentiram falta da criança, por volta das 17h00, e quando foram procurar no quintal, ficaram sabendo por outras duas crianças, que brincavam com a vítima, que o Mateus Gabriel Rocha Santos, 06 anos de idade, havia caído na cisterna. O que foi apurado até o momento, foi que o Mateus havia subido na cisterna, que estava sem a tampa menor, e que acabou caindo. Segundo os bombeiros, o poço tem 16 metros de profundidade, e aproximadamente 04 metros de água, no total de 20 metros. 
Os bombeiros desceram até o fundo do poço e retiraram o corpo da criança, que já se encontrava sem vida. Houve uma comoção muito grande por parte dos moradores no local, no qual, todos se solidarizaram com a morte de “Mateus Gabriel”, que caiu na cisterna, no momento em que seus pais arrumavam a mudança na casa nova. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi informada sobre ocorrido, e autorizou a remoção do corpo ao IML, que após a necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário