segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Criminosos invadem escritório no Ed. Módulo Center e roubam R$41 mil; PM recupera dinheiro e prende acusado


Dois criminosos invadiram um escritório de vendas de cacau na manhã desta segunda-feira (28), no Edifício Módulo Center, na Avenida Beira Rio, centro de Itabuna. A ação aconteceu por volta das 9h.

Um dos criminosos, identificado como Igor Santos, foi preso pela PM. Já o seu comparsa, que dava cobertura do lado de fora, conseguiu fugir em uma moto. Segundo informações, Igor invadiu o escritório, amarrou os funcionários e roubou R$41 mil, relógios e celulares. Uma pessoa percebeu a movimentação e acionou a polícia.
O dinheiro roubado no assalto foi recuperado e o criminoso detido e conduzido ao Complexo Policial.

Atualizada às 11:33

Preso em assalto do Módulo Center é suspeito de envolvimento em outros crimes

Igor Santos Lima, de 18 anos, preso nesta manhã (28), é suspeito de envolvimento em outros crimes na cidade de Itabuna. Ele foi preso no último dia 15 de agosto acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo no loteamento Gegeu Rocha, no bairro Fonseca.

Além disso, Igor tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de envolvimento no homicídio da senhora Rosenilda Pereira, conhecida como "dona neném", de 62 anos, no dia 06 de novembro de 2016, no bairro Mangabinha.
Na ocasião, criminosos armados desceram a ladeira da Rua Belo Horizonte, tentaram invadir casas e efetuaram vários disparos aleatoriamente. Dona neném foi atingida pelos disparos dentro de casa, quando tentava proteger a família.
Na época do crime Igor chegou a ser preso com mais dois comparsas no bairro Lomanto. Com eles foram apreendidos revólveres calibre 38 e munições deflagradas.

Links relacionados:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário