quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado Augusto Castro cobra do governo valorização da Polícia Civil

Em repúdio ao valor pago pelo Governo do Estado aos policiais civis que trabalham no maior carnaval de rua do país, um manifesto foi assinado por integrantes da corporação se recusando à trabalhar no próximo ano no carnaval de Salvador. Segundo o documento que será encaminhado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os valores não correspondem com as despesas mínimas de estada e deslocamento neste período. Atualmente, o valor pago para despesas de transporte, alimentação e hospedagem a um policial civil convocado para o carnaval é de 149 reais por dia e 222 por plantão noturno. Já o sindicato da categoria cobra diária de 207 e plantão de 563 reais. Conforme dados do sindicato, a cada 10 policiais civis que trabalham no carnaval de Salvador, 7 são do interior do estado.

O deputado Augusto Castro concorda com a manifestação e espera que o governo refaça o cálculo a ser pago a cada policial civil convocado. “Não podemos concordar com os valores hoje praticados pela Secretaria, pois não compensa nem mesmo as despesas mínimas necessárias à sua estada na capital”. O deputado diz que entrará em defesa da categoria e que espera a sensibilidade do Governo em rever esses valores, dando uma condição mais justa de trabalho à corporação. “Os riscos são altos e o trabalho da polícia é fundamental para que os foliões curtam a festa com mais tranquilidade e segurança”.

11 comentários:

  1. Deputado atuante sempre em busca de valorização do servidor publico estadual.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Deputado nosso classe preciso de u m representante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou o assensor do cabra, somente ele para pensar assim, deve ser empregadinho que ganha salário mínimo. puxa saco.

      Excluir
  3. Augusto Castro defendendo os interesse da policia civil.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de mais Deputados para como Augusto Castro solicitar nossos direitos, parabéns Augusto Castro.

    ResponderExcluir
  5. Deputado Augusto Castro Conte com nossa Classe nas próximas eleições

    ResponderExcluir
  6. É bom esclarecer que quando os policiais civis vão trabalhar em Salvador, juntamente com os PMs, desfalcam sensivelmente o efetivo alegado pelas pessoas que comanda de já escassos. Ficando a população à mercê mais ainda da violência. Entretanto, estes ditos policiais já sabem antecipadamente dos valores a receber e este manifesto nada mais é que politicagem praticada por um sindicato que deixou vários policiais civis sem a devida promoção por que fez acordos inoportunos com o Governo de que ninguém deveria contestar as notas de avaliação dos seus "chefes". É bom esclarecer que vários policiais civis estão se desfiliando deste sindicato e pasmem comunidade baiana: Você que é policial civil sindicalizado, sendo do interior, somente se desfilia se for pessoalmente a Salvador para assinar documento de desfiliação, mesmo tendo uma Secretaria de Segurança em seu departamento de Recursos Humanos para receber um RDV - Requerimento de Direitos e Vantagens devidamente preenchido, mas o sindicato não aceita. Pergunta-se: Para que serve um Sindicato? Quantas pessoas se beneficiaram e se aproveitam das entidades sindicais para utilizarem-na de trampolim político. Este manifesto não significa nada, pois um SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL é um ZERO à ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  7. mtos votaram fernandos gomes cicis bando

    ResponderExcluir
  8. VALORIZAR OS POLICIAIS CIVIS , MILITARES TDS COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO TDS OS DIAS , APESAR DE QUÊ O QUE MAIS DESVALORIZAM ESSES SERVIÇOS SÃO AS NOSSAS LEIS FRACAS , PÔDRES ,DEFASADAS PRA QUÊ PIOR O POLICIAL CORRER RISCOS PRENDER ESSES PESTES Q MATAM , ROUBAM ETC... E AS LEIS PÔDRES DO NOSSO PAÍS VAI LÁ E COLOCAM ESSES SATANÁS SOLTOS NA SOCIEDADE ???????

    ResponderExcluir
  9. VALORIZAR OS POLICIAIS CIVIS , MILITARES TDS COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO TDS OS DIAS , APESAR DE QUÊ O QUE MAIS DESVALORIZAM ESSES SERVIÇOS SÃO AS NOSSAS LEIS FRACAS , PÔDRES ,DEFASADAS PRA QUÊ PIOR O POLICIAL CORRER RISCOS PRENDER ESSES PESTES Q MATAM , ROUBAM ETC... E AS LEIS PÔDRES DO NOSSO PAÍS VAI LÁ E COLOCAM ESSES SATANÁS SOLTOS NA SOCIEDADE ???????

    ResponderExcluir