segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Deputado Augusto Castro prestigia XI festival do café

Registro do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, seu vice Gil e o deputado Augusto Castro 
Após uma semana de viagem pela Chapada, Oeste e Sudoeste da Bahia, o deputado Augusto Castro encerrou sua trajetória de trabalho no município de Itabela, Extremo Sul do Estado, onde participou do XI Festival do Café, importante evento de negócios de agricultores daquela Região.

A convite do prefeito Luciano Francisqueto, Augusto disse estar entusiasmado com a administração do prefeito e sua equipe. “Percebemos que Itabela vive um momento importante em sua história, pois o novo modelo de gestão que Luciano implantou na prefeitura, certamente, refletirá em um resultado de vanguarda nesta região”. Ainda, segundo o deputado do PSDB baiano, “realizar o Festival do Café, que não acontecia há dois anos, mostra o quanto a nova administração se preocupa com a economia do município”.

O prefeito diz que as inúmeras obras e a nova metodologia de trabalho imposta pela sua gestão, assegura seu sucesso e visa resgatar a autoestima do povo de sua cidade. “Estamos premiando Itabela com obras, gestão e transparência para que possamos juntos, comemorar um futuro melhor para nossa cidade”, assegura Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário