quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Diversos assaltos são registrados em Itabuna

Os assaltos continuam constantes na cidade de Itabuna. A maioria deles são praticados por indivíduos que agem em dupla, armados e a bordo de uma moto.

Na noite desta terça-feira (15) quatro assaltos foram registrados em bairros distintos da cidade. O primeiro aconteceu por volta das 18h50, na Rua L, bairro Nova Itabuna. Os criminosos armados em uma moto Brós, de cor preta, levaram o celular da vítima.

Por volta das 19h, dois indivíduos armados em uma moto 150, cor vermelha e placa de letra PJC, levaram o celular de uma mulher que estava em um ponto de ônibus nos fundos do Hospital Manoel Novaes. 

Já nó Alto da Lua, bairro Mangabinha, por volta das 19h30, dois indivíduos armados a bordo de uma moto Fan, cor preta, levaram a bolsa de uma mulher com todos os documentos e o celular.

Por volta das 20h09, uma dupla também armada, a bordo de uma moto Honda CG preta, trajando blusa de manga comprida azul e calça também azul, aparentemente uniforme de empresa, realizou um assalto na Rua União Operária, no bairro Pontalzinho. O criminosos levaram o celular da vítima.

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), mais assaltos foram registrados. Por volta das 04:00 da manhã, um casal a bordo de uma Shineray vermelha, tomou de assalto uma bicicleta na Avenida do Cinquentenário. Segundo a vítima, a mulher saiu pilotando a moto e o homem pedalando a bicicleta sentindo a Avenida Amélia Amado. 

E às 5:30 da manhã, um homem aparentemente drogado, tomou de assalto o relógio e o celular da vítima na Avenida Juracy Magalhães, centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário