domingo, 13 de agosto de 2017

ES: Sobrinho atira em tio após galinhas comerem pés de maconha

Um adolescente de 17 anos atirou no próprio tio depois de perceber que as galinhas que a vítima criava tinham comido os seus dois pés de maconha. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo.

O tio foi atingido por um disparo no antebraço esquerdo e socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a PM, ele não corria risco de morte.

A vítima contou aos militares que o sobrinho havia plantado os pés da droga no seu quintal sem ele saber. Enfurecido com o ocorrido, o menor começou a discutir com o tio e a quebrar alguns móveis da casa onde a vítima mora. Logo depois, pegou a arma de fogo que estava com o padrasto e atirou. Os militares fizeram buscas no local do fato, mas o suspeito não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

10 comentários:

  1. Kkkkkkk AS GALINHAS MACONHEIRAS KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aí galera do sarinha, a bandidagem daí tá desfalcada né. É uns saindo outros entrando. Mas tem mais gente pra dançar aí nesse pedaço viu. Você brendinha não tamo esquecido de vc nao viu e a velha Monique. E aí fabinho tira esse povo ruim da sua porta. Diz a negao que ninguém tá esquecido dele não. Outro safado aí o galego o tal do Nem do Areal. Tô ligado que ele sustenta o tráfico aí do gogó. Vive metendo a bomba na vida dos outros, não olha pro rabo dele. E aí Wagner tira esse cara aí da sua porta ele só vive fazendo comentário da sua vida aí pra todo mundo. Diz que seu comércio é só de fachada. Ele não aguenta ver ninguém ir pra frente pois não tem capacidade pra mudar de vida. Nem sua batata tá assando.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as galinhas estao doidonas,he he he he eh fumacê danado

    ResponderExcluir
  4. aperta a galinha xinxeira que ela entrega onde ta o pivete.

    ResponderExcluir
  5. As galinhas ficaram doidonas kk

    ResponderExcluir
  6. AS GALINHAS FICARAM DOIDONAS, POR ISSO KKKK

    ResponderExcluir
  7. PQP as galinhas devoram a maconha e o pivete q fica muito doido kkk

    ResponderExcluir
  8. Galinhas dos ovos de ouro kkkk

    ResponderExcluir