domingo, 13 de agosto de 2017

Funcionários do Hospital de Base se envolvem em acidente na BR-415

Dois funcionários do Hospital de Base foram vítimas de um acidente que aconteceu na tarde de ontem (12) envolvendo três veículos na BR-415, rodovia Ilhéus- Itabuna, nas proximidades do Banco da Vitória. 

Uma das vítimas foi identificada como Marco Antônio Matos, mais conhecido como Pica Pau. Ele era funcionário do Hospital de Base e dirigia um Celta, de placa NZR-8227. Pica Pau não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O carona, também funcionário do Hospital de Base, conhecido como Nilson Barros, foi identificado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) como Irailton Barros Menezes. 
O carro em que eles estavam colidiu frontalmente com um Renault Sandero, sendo lançado para fora da pista e prensado em uma árvore. A motorista do Sandero, identificada como Tarcila Silva dos Santos, também ficou ferida. Já o terceiro veículo envolvido no acidente foi um GM Prisma, de placa OZR-9254, dirigido por Wallace Lima Habib Bomfim, que sofreu ferimentos leves. 

O funcionário do Hospital de Base, Nilson Barros, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Já no início da noite ele foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Barros sofreu fratura de fêmur e passará por cirurgia. Segundo informações, ele está consciente e fora de perigo.

Link relacionado:
Acidente na BR-415 deixa uma vítima fatal e duas gravemente feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário