sábado, 26 de agosto de 2017

Futuros moradores de condomínio em Ilhéus assinam contrato neste sábado

Os contemplados com os 656 apartamentos no Residencial Vilela assinam neste sábado (27), das 8 às 16 horas, no  Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, no Pontal, contratos com a Caixa Econômica Federal. Os imóveis foram construídos com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Teotônio Vilela.

De acordo com a gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Iramaia Souza, as parcelas mensais dos imóveis variam de R$ 80 a R$ 270. Ela explica que esses valores não são revisados, pois são estabelecidos de acordo com a renda apurada pela instituição bancária.  A data de entrega dos imóveis ainda depende do Ministério das Cidades.

TRANSPORTE

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéus informou que a linha de ônibus para o local funcionará assim que ocorrer a entrega das chaves, e a Secretaria de Serviços Urbanos assegurou que a coleta de lixo será realizada diariamente, sempre pela manhã.

Nesta sexta-feira (25), os contemplados com os apartamentos participaram de reunião com representantes da Caixa e Prefeitura de Ilhéus. Os futuros donos dos imóveis acompanharam uma palestra do advogado Geovani Prazeres, que abordou o tema “Convivência em Condomínio”, como a regra dos três “S” – Segurança, Sossego e Saúde. O advogado explicou para os futuros donos dos imóveis  que é área comum e privativa e direitos e deveres. //Pimenta.Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário