quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Homem é preso após tentar assaltar joalheria no centro de Itabuna

O indivíduo Isaac Almeida, morador do bairro Antique, foi  conduzido ao Complexo Policial na tarde desta quinta-feira (10) após tentar assaltar uma joalheria na centro de Itabuna, próximo ao Fórum Rui Barbosa.

De acordo com informações, a prisão foi realizada por um policial que ia passando pelo local e percebeu toda a movimentação. O acusado foi detido e conduzido ao Complexo Policial para as medidas cabíveis.

10 comentários:

  1. Parabéns ao guerreiro que ia passando no momento! parabéns Policia, uma pena nao ter metido bala, pq ladrão bom é ladrão "MORTO" CHEGAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Olha os olhos de quem fumou maconha!!!! Ladrãozinho fudido, tinha que tomar muita porrada no meio da rua. Vc com uma arma na mão é um bicho feroz, sem ela anda rebolando e até muda de voz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrada é pouco, ladrão tem levar muito tiro. A população tinha que linchar até matar uma praga dessa.

      Excluir
  3. Esse Isac é flho de Sandra meu deus esse menino vorou bandido lamentável

    ResponderExcluir
  4. Mlk trabalhador vei laele como que de uma hora pra outra ele fez isso sair dessa cara isso aí né pra vooc não

    ResponderExcluir
  5. E uma pena logo, logo está na rua assaltando novamente. Ladrão so tem um jeito.

    ResponderExcluir
  6. Calma pessoal, vamos cuidar desse rapazinho aqui dentro, muito bem por sinal...

    ResponderExcluir
  7. sei que errou e tem que pagar pelo erro, porém, o brasil precisa passar a limpo desde o bandido do presidente da república aos bandidos do stf, combater a criminalidade não faz mais efeito, quanto mais a polícia prende a justiça solta, é uma desigualdade os direitos dados aos ministros,presidente,senadores,deputados e juizes, tudo corrupto, tudo ladrão,e ninguém vai preso,nem afastado de suas funções, e pelo contrário quando ainda a justiça tinha um pouco de vergonha e o juíz era desmascarado ele largava a função más , se aposentava como tal. qual a diferença de desgraçados autoridades corruptas e ladrões para os mesmos comparsas deles mortais da sociedade como esse aí que foi preso? que país é esse ?? o sistema imposta à sociedade toma balaida até mesmo pela lei do tráfico de drogas.que se mostra muito mais eficaz e justa que a própria justiça brasileira , se é que podemos chamar um lixo desse um ninho de serpente e corrupção de justiça.

    ResponderExcluir
  8. O policial é barril dobrado, trocou tiro com os dois bandidos e ainda conseguiu segurar um, era pra ter matado mas tá valendo. Parabéns PM!!

    ResponderExcluir