domingo, 13 de agosto de 2017

Ipiaú: Polícia investiga série de furtos de aparelhos de empresas de internet

A Polícia Civil investiga uma série de furtos de equipamentos de empresas de provedores de internet, instalados em postes de energia elétrica na cidade de Ipiaú. De acordo com Nildo Menezes - proprietário da ITANET, os furtos dos aparelhos de sua empresa tiveram início na última segunda-feira (06). Ao menos oito foram levados pelos criminosos. Segundo o empresário, só na madrugada dessa sexta para sábado foram furtados 4 aparelhos chamados switch. Os furtos foram registrados nas áreas dos bairros Euclides Neto e Santa Rita. 
Cada aparelho custa em média R$ 50,00. A ação criminosa vem prejudicando dezenas de clientes da operadora. "Cada switch desse tem a função de atender o cliente e repetir a rede. Quando um equipamento desse é furtado, dali para frente ninguém mais tem o sinal de internet", explicou Nildo. Uma outra empresa de provedor de internet também informou à nossa redação que ao menos três dos seus aparelhos foram furtados no centro da cidade. 

Segundo apurou nossa reportagem, em Ipiaú, existem entre 8 e 10 empresas de serviços de distribuição de internet, incluindo as não regulamentadas. Os furtos serão investigados pela equipe do Serviço de Investigação da Polícia Civil do município. (Giro Ipiaú) 

4 comentários:

  1. Aqui em Itabuna, ta do mesmo jeito. Funcionários da vox e da vivo estao cortando os fios das pessoas que compartilham velox.

    ResponderExcluir
  2. Que Rabicho feio kkk esse sinal deve ficar uma maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz verdade viu... Já vi clipagem feia, mas essa aí me superou !!! kkk
      Mas tem q pegar esses Filhos da PUTA !!!

      Excluir