quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Juiz proíbe Geddel de sair do apartamento para malhar e tomar banho de sol

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, negou o pedido do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) de uma autorização para tomar banho de sol e fazer exercícios físicos nas áreas comuns do prédio em que reside e onde cumpre prisão domiciliar desde o último dia 14 de julho. 

A defesa de Geddel argumentou que a legislação garante aos presos o direito a pelo menos duas horas diárias de banho de sol, além da prática de atividades "desportivas/físicas". 

O juiz afirmou que a defesa terá que comprovar que o apartamento do ex-ministro não tem varanda ou "varanda com sol suficiente para cumprir o direito pretendido". Somente assim seria justificada a permissão para descer ao espaço de convivência e playground do prédio. Ele também destacou ser necessário demonstrar que a área do imóvel é inviável para a prática de exercícios.

9 comentários:

  1. E esses elementos constituem defensores da mesma índole deles,
    a prova tá nos argumentos usados.
    Que paresem servi de teste para provar o grau de inteligência do magistrado, ou de incapacidade para a função.

    ResponderExcluir
  2. Esse gordo deve fazer muito exercício físico mesmo... Deve ser até atleta

    ResponderExcluir
  3. na verdade ladrão tem que está na cadeia. certo sr. magistrado ???

    ResponderExcluir
  4. Verdinho! divulga ai o resultado do Seminário em Brasília ontem sobre a CEPLAC, ninguém comenta nada!!!

    ResponderExcluir
  5. EXERCÍCIO FÍSICO KKKK. NÃO TEM CARA DE ATLETA NÃO. SÓ LEVANTA GARFO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou morrendo de pena desse pobre inocente.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk A ADRIANA ANCELMO LÁ DO RIO DE JANEIRO, MULHER DO LADRÃO CABRAL MOVIMENTOU ATÉ $$$$$$$$$$$ DE SUAS CONTAS ESCONDEU JÓIAS COM SUA IRMÃ E EMPREGADA KKKKKKKKKKKKKK ESSA JUSTIÇA É MESMO UMA COMÉDIA KKKKKKKKKKK FACILITA PRA UNS E COMPLICA PRA OUTROS BRASIL NOJENTO VIU ?????????

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk A ADRIANA ANCELMO LÁ DO RIO DE JANEIRO, MULHER DO LADRÃO CABRAL MOVIMENTOU ATÉ $$$$$$$$$$$ DE SUAS CONTAS ESCONDEU JÓIAS COM SUA IRMÃ E EMPREGADA KKKKKKKKKKKKKK ESSA JUSTIÇA É MESMO UMA COMÉDIA KKKKKKKKKKK FACILITA PRA UNS E COMPLICA PRA OUTROS BRASIL NOJENTO VIU ?????????

    ResponderExcluir
  8. Era para está cumprindo pena na cadeia, já imaginou se esta moda pega. Prisão domiciliar para todos delinquentes? Mas infelizmente nesta país as penas são arbitradas para os 3 Ps: Preto, pobre e puta.

    ResponderExcluir