segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Maca desmonta e derruba jovem baleado em Itajuípe na porta do Base, provocando revolta e início de tumulto


O Hospital de Base, em Itabuna, foi palco, neste domingo (06), de um episódio lamentável, que provocou revolta e indignação de quem a tudo assistiu. Um jovem baleado em Itajuípe agora à noite e encaminhado em uma ambulância daquela cidade para o Base, acabou caindo da maca, agravando ainda mais o estado clínico dele.

Wallef Santana das Neves, como foi identificada a vítima, caiu de uma altura de cerca de um metro e meio, tudo porque o motorista e a enfermeira, que prestaram o socorro, se esqueceram de travar a maca. A “cama” desmontou, lançando o paciente no chão, fazendo com que, além de muita dor, ele perdesse mais sangue.
O Verdinho Itabuna estava no local nesse exato momento e registrou o flagrante. Após esta cena, houve início de tumulto.  Algumas pessoas, que acompanhavam seus familiares doentes, dispararam, revoltadas: “Ah, queria ver se fosse algum parente meu”. Os ânimos se alteraram e foi preciso terceiros intercederam para evitar uma confusão maior.
O crime
O atentado aconteceu no Jardim Badaró, em Itajuípe. Wallef, que tem 21 anos, levou dois tiros – um no braço e outro nas costas. Segundo um parente do jovem, ele não tem envolvimento com o mundo do crime.

A motivação, portanto, ainda é desconhecida. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário