segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Maria Alice abandona o “barco” e oficializa sua saída do DEM no mesmo dia em que Fernando Gomes dá "adeus" ao partido

Resultado de imagem para Maria Alice de itabuna
O DEM parece estar perdendo a força em Itabuna. Depois do prefeito, Fernando Gomes, deixar o partido, agora é a vez da “dama de ferro”, Maria Alice Pereira, secretária de Governo dele e, até pouco tempo, presidente da legenda.

Ela disse adeus ao partido na tarde dessa segunda-feira (07), após oficializar sua saída, acompanhando Gomes. Maria Alice, no entanto, não decidiu, ou pelo menos, não expôs publicamente, qual será sua próxima “casa” partidária. Mas não disfarça uma simpatia pelo governador Rui Costa (PT).

A saída de Maria Alice não teria sido nenhuma “mil maravilhas”. Na verdade, o descontentamento da secretaria de Governo teria começado ainda na pré-campanha eleitoral. Na época, o prefeito de Salvador, ACM Neto, apoiou o candidato Augusto Castro, despertando o “ciúme” de algumas pessoas. Apesar do apoio de Neto, Fernando não se fez de rogado e partiu “pra cima” do seu concorrente maior, vencendo as eleições.

E o “barco” do DEM deve ficar ainda mais vazio. É que outros ocupantes de cargos comissionados na prefeitura e “fernandistas" também irão se despedir do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário