domingo, 20 de agosto de 2017

Motociclista agride agentes de trânsito durante fiscalização em estacionamento; vídeo

Mais um caso de agressão contra dois agentes de trânsito foi registrado em Salvador. A situação ocorreu no bairro do Rio Vermelho e foi registrada em vídeo. [Veja imagens acima]

O agente, que preferiu não se identificar, conta que as agressões começaram quando o colega se aproximou da moto que estava na área reservada para idosos. O motociclista reagiu à tentativa de notificação com violência.

“Eu saio de casa para trabalhar. Deixo minha família em casa, meus filhos, minha esposa em casa para trabalhar. E, com essa inversão de valores, a gente tem que ficar preocupado porque hoje, todo mundo, não sei por que a população pela falta da educação para o trânsito tem essa revolta com o agente de trânsito que é o fiscalizador”, disse o agente.

Por meio de nota, a Transalvador informou que, no momento, o preposto realizava fiscalização de vagas regulamentadas de idosos e portadores de necessidades especiais e de estacionamento rotativo, quando percebeu uma motocicleta parada em local proibido, com a placa virada.

Ainda segundo o órgão, ao se aproximar da motocicleta, o agente tentou visualizar a numeração da placa, mas a visibilidade estava prejudicada, visto que ela estava dobrada. Segundo a Transalvador, o condutor, insatisfeito com ação do agente de trânsito, agrediu o agente, como foi registrado em vídeo. O órgão não informou se o agressor sofreu alguma punição.

De 2013 até este ano, mais de 90 agentes de trânsito foram vítimas de violência durante o trabalho. Já na semana passada, um pedestre foi vítima de agressão verbal feita por um agente de trânsito. Ele foi afastado das ruas e responde processo administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário