sábado, 12 de agosto de 2017

Mulher é presa transportando drogas na rodoviária de Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus prendeu, nesta sexta-feira (11), uma mulher identificada como Dalnanda Santos Reis, acusada de tráfico de drogas. A polícia chegou até a acusada após denúncias anônimas de que haveria um embarque de entorpecentes ilícitos na rodoviária de Ilhéus.
Durante abordagem, a própria suspeita indicou que estaria transportando a droga em sua bolsa e em um urso de pelúcia. Com a acusada a polícia apreendeu 250 pinos de cocaína, totalizando 210g; 02 tabletes de maconha, totalizando 1.420g e 204 buchas de maconha, totalizando 270g. 

Dalnanda foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

12 comentários:

  1. Dalnanda ou Natália né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse boneco é um urso ou um sapo???

      Excluir
  2. o tráfico de drogas em um país 100% deficitário como o nosso, só tem duas soluções, ou libera de vez ou pena de morte para traficante e usuário. senão será uma batalha perdida para a sociedade que paga a conta, principalmente com o crime organizado instalado em brasilia.

    ResponderExcluir
  3. ESSA DAI E A NATALIA FAMOSA NO CRIME NÃO TEM SEIS MESES QUÊ SAIU DA CADEIA PRESA NA ÉPOCA COM CINCO QUILOS DE MACONHA ELA É MUITO PERIGOSA JÁ PEGOU CADEIA NO PRESÍDIO DE ITABUNA QUATRO VEZES.

    ResponderExcluir
  4. ESSA DAI E A NATALIA FAMOSA NO CRIME NÃO TEM SEIS MESES QUÊ SAIU DA CADEIA PRESA NA ÉPOCA COM CINCO QUILOS DE MACONHA ELA É MUITO PERIGOSA JÁ PEGOU CADEIA NO PRESÍDIO DE ITABUNA QUATRO VEZES.

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosa essa morena, que pena não procurar um trabalho honesto para viver!

    ResponderExcluir
  6. ta mais pra sapo o bichinho verde

    ResponderExcluir
  7. RESUMINHO,QUANDO CHEGAR NA FAVELA OS CARA VAI PICOTAR O CABELO DELA E DA UNS PAU PRA APRENDER A NÃO PERDER DROGA KKKKKK SÓ LAMENTO!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente ela cresceu em uma família desequilibra não teve Pai , sua mãe não era um bom exemplo ... sua avó criou com muita dificuldade é por outro lado ela seguiu esse caminho ... Más existe Esperança pra Todos ...
    A final todos somos pecadores ... Jesus é caminho a verdade e a vida

    ResponderExcluir
  9. parabéns, policia. tem uma baixia que transporta drogas pra itaju do colonia, fica de olho

    ResponderExcluir
  10. linda morena saia desa vida.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns polícia Natália caiu
    Agora falta Rafaela do Nelson Costa

    ResponderExcluir