segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Obra que reúne depoimentos de familiares e amigos de Raul Seixas será lançada em Salvador

Nesta segunda, completam-se 28 anos de morte de Raul Seixas (Foto: Divulgação)
O livro O Raul que me contaram - A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV, do jornalista e escritor soteropolitano Tiago Bittencourt, será lançado em Salvador no próximo domingo (27), às 17h, com sessão de autógrafos com o autor. O evento será na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista.

Nesta segunda-feira (21) completam-se 28 anos da morte de Raul Seixas. A obra reúne depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul, entre eles, Kika Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer,Tânia Menna Barreto e o Dr. Luciano Stancka

Segundo o jornalista e escritor, o livro pode ser encarado como uma biografia ou como uma série de entrevistas, mas acima de tudo é um relato pessoal sobre encontros com personagens que resgatam a jornada do cantor Raul Seixas pela vida.
Livro já está disponível para venda (Foto: Divulgação)
A obra, que tem 451 páginas e custa R$ 49,90, traz na íntegra as conversas com Cláudio Roberto, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazolla, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto, Kika Seixas, Vivian Seixas, entre outros.

Há também figuras pouco exploradas no universo raulseixista. O Dr. Luciano Stancka conta sobre o comportamento do paciente famoso e quando o encontrou morto na cama. A prima Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando criança. O livro já está disponível para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário