sábado, 12 de agosto de 2017

Para ACM Neto, Rui Costa demonstra que teme confronto nas urnas em 2018

Embora ainda não tenha se confirmado como candidato ao governo do Estado em 2018, o prefeito ACM Neto (DEM) voltou a dizer que Rui Costa (PT) teme o enfrentamento nas urnas.

"Isso fica claro na relação que o governador tem com a Prefeitura de Salvador, sempre de disputa, como ficou evidente na questão da integração dos ônibus urbanos com o metrô.

Mas não vou me preocupar com esse tipo de provocação. Na linguagem popular, não vou comer pilha", declarou o democrata em entrevista ao programa Bahia no Ar, da Rádio Sucesso FM. De acordo com Neto, a capital baiana "sofreu quatro anos de perseguição" por parte da então presidente da República Dilma Rousseff (PT). A queixa se refere às obras de implantação do Bus Rapid Transit (BRT), que teve os recursos federais liberados no mandato de Michel Temer (PMDB).

20 comentários:

  1. Na boa ACM....acho que vc n vai longe nao.
    Aguardo o debate onde vc vai ouvir de Rui...
    Metro andando
    Hospital da mulher
    Hospital do cacau
    Ponte ilheus pontal
    Barragem rio colonia
    Viadutos na capital
    Varias outras obras.
    Por mais q a legenda de rui esteja desgastada a sua tb esta e muito...pois vem com vc geddel...imbahssahy....paulo souto e toda corja que nao gosta do pobre trabalhador...infelizmente votarei no rui pois. Este trabalhou pelo estado.

    ResponderExcluir
  2. mil vezeeeeeeeeeeeeessssss ACM NETO que esse maldito PT rui costa

    ResponderExcluir
  3. mil vezeeeeeeeeeeeeessssss ACM NETO que esse maldito PT rui costa

    ResponderExcluir
  4. a estratégia de acm neto é a mesma do avô, fazer fofoca,disse me disse, mostrar o que os outros realizam e dizer que foi ele, igual a salvador, onde a tv merdinha, mostra propaganda todos os dias dizendo que as obras do governo do estado foi a prefeitura que fez, creio que se o povo tomasse conhecimento disso ficariam chocados com a mentirada desse clone do avô. mente pelos cotovelos, não é a toa que saiu de brasília como maluco, presepeiro, fofoqueiro e pirracento e nunca mais voltou. podre fedorento e imundo igual ao avô. era motivo de chacota na câmara em brasília. só podia ser do DEM mesmo.

    ResponderExcluir
  5. o ruy deve temer sim, más, uma vitória já no primeiro turno com confirmação de pesquisa ou não, e o neto vai tomar uma balaiada nas urnas maior que os que se diziam eleitos nas eleições passadas. ruy costa o melhor governador da bahia em todos os tempos, todos agora depois do golpe, falo os mais jovens, já sabe a maneira de governar do psdb e dos democratas. a realidade está aí. não se pode mais permitir enganos. não se pode deixar essa corja do carlismo retornar pra roubar. afinal o tempo dos "que rouba mais faz", nada fizeram a não ser roubar.

    ResponderExcluir
  6. Se FDP do neto tivesse lá no Planalto votaria a favor de temer também,ele faz parte do quadrilhao

    ResponderExcluir
  7. Se FDP do neto tivesse lá no Planalto votaria a favor de temer também,ele faz parte do quadrilhao

    ResponderExcluir
  8. Povo Baiano!!!.Em 2018 é...Bolsonaro para Presidente e ACM Neto para Governador da Bahia!!!!.Lembrem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai otário, Bolsonaro passa longe do nordeste. Fica ai votando em candidato q so olha pro sul e sudeste. E outra, ACM Neto apoiou Gedel e atualmente apoia Temer. É essas carniça q vc quer governando seu Estado?

      Excluir
  9. Este ACM neto é um mentiroso, canalha.

    ResponderExcluir
  10. gente cara de pau esse neto, talvez mais que o avô dele, salvador está como cidade de primeiro mundo, más, com obras e administração do governo do estado,e o cara de pau diz que é a prefeitura que fez, kkkkk a única coisa que o neto fez foi contratar um jurista no sul do país pra reajustar os iptu acima da édia de todo país, tendo nomeado a periferia como zona de barão e aumentou em mais de 2700 %, tanto que boa parte dos contribuintes meteram na justiça contra o tal do neto, inclusive eu que pagava 122,00 de iptu e agora está 970,00 , será que está certo isso ?? pois só foi isso que ele fez em seus dois mandatos.

    ResponderExcluir

  11. Metro andando
    Hospital da mulher
    Hospital do cacau
    Ponte ilheus pontal
    Barragem rio colonia
    Viadutos na capital
    Varias outras obras.
    precisa argumentar mais?

    ResponderExcluir
  12. ACM neto tua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  13. Neto é a continuação do atraso para nossa região!!

    ResponderExcluir
  14. NETO ESTAMOS JUNTOS!! 25

    ResponderExcluir
  15. NETO ESTAMOS JUNTOS!! 25

    ResponderExcluir

  16. Ora, seu Netinho vá caçar que fazer, vocês comeram o dinheiro do metrô o tempo todo e agora que Rui realizou você não queria fazer integração agora vem com fuxico que o governador está com medo. medo de que, não é você que leva ovada vaia nas periferias de Salvador e nas cidades por onde anda? Se vocês estivessem no governo a Bahia estava igual o Rio de Janeiro e vocês dizendo que a culpa era da seca. Alguém duvida que os servidores e fornecedores estariam na rua da amargura? Ora, arranja uma boquinha na tv da família e larga o osso que ninguém aguenta vocês mais não.

    ResponderExcluir
  17. ESSE NETO NAO VAI A LUGAR NENHUM VAI DAR RUI COSTA ELE TA TRABALHANDO MUITO E AINDA NETO VC PEDIU PARA O PRESIDENTE GOLPISTA PARA TRAVAR O EMPRESTIMO QUE JÁ ESTAVA CARIMBADO PARA O GOVERNADOR TRABAHAR , NO MEU VOTO TU NAO TEM NUNCA

    ResponderExcluir
  18. netinho vai dormir eleito vai esqueçer o título, e vai perder as eleiçoersrsrsrsrs

    ResponderExcluir