sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PM apreende armas de fogo e munições no bairro Califórnia e prende suspeitos de arrastão

Policiais militares da Ceto e da Águia BCS prenderam, na tarde desta sexta-feira (25), três indivíduos acusados de praticar arrastão na cidade de Itabuna. Com eles foram apreendidos três armas de fogo, munições e celulares. A prisão aconteceu no bairro Califórnia.

De acordo com a polícia, o CICOM recebeu uma denúncia de que quatro indivíduos em um veículo Pólo Sedan, de cor prata, placa DNA-6752, havia cometido arrastão próximo ao Motel Veneza. Após a denúncia, a polícia já em alerta, avistou o veículo na Rua Nova, no bairro Califórnia. Ao se aproximarem, os indivíduos empreenderam fuga. Houve a perseguição e já na Rua da Glória a policia conseguiu alcançá-los.

Três dos quatro indivíduos desceram do veículo e adentraram um terreno baldio. O motorista foi rendido e durante abordagem no interior do veículo foi encontrado duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 com cinco munições e outro calibre 32 com quatro munições.

Foi solicitado o apoio da PM e feito um cerco na localidade, onde foi possível capturar mais dois dos indivíduos e apreendido mais um revólver calibre 38 com cinco munições.

Além das armas e das munições, a policia apreendeu com os indivíduos diversos celulares e várias chaves de veículos.

Todos os acusados e todo o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário