quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PM de Buerarema prende cinco jovens acusados de assaltos

A Polícia Militar de Buerarema prendeu, na noite desta quarta-feira (9), cinco jovens acusados de práticas de assalto. Durante abordagem a polícia encontrou com os jovens dois revólveres municiados. 

Três dos assaltantes foram identificados como Jamesson Araújo Cruz, conhecido como “Jaminho”, Dhemirson Batista Campos e Wesley Pereira de Matos.  Além das armas, os policiais recuperaram mochilas com pertences das vítimas.

Veja no vídeo o momento que os elementos praticavam arrastão:




51 comentários:

  1. Parabéns a polícia q foram ágil e conseguiu perder esses vagabundos,pena q esses elementos logo vão está solto pra praticar outros atos ainda pior.

    ResponderExcluir
  2. vamos dar nomes aos otários ai.... esse com cara de quem ta com dor de barriga da esquerda para direita (coringa, jaminho, rodrigo,Dhemirson e wesley)

    todos da invasão coringa já foi baleado antes, jaminho já puxou cadeia, rodrigo robou uma moto a 2 semanas

    ResponderExcluir
  3. esse Jaminho ta traficando no novo jaçana policia ele já cumpriu pena no presidio

    ResponderExcluir
  4. agora se fudeo como vai pagar as peças de né orea ?

    ResponderExcluir
  5. Quadrilha de topogijo é kkkkkkk
    toma pilantras...

    ResponderExcluir
  6. Vida fácil , é no que dá .

    ResponderExcluir
  7. Jamison rapaz trabalhador,nunca teve passagem pela policia, n merecia esta sendo exposto junto a esses bandidos que ja tiveram mais de 10 passagens. policia. N se envolve apenas caiu numa laranjada dando fulga a esses miliantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o vídeo e respondanda se é trabalhador mesmo. Me poupe. Família tudo torto.todos se envolve com o quê não presta

      Excluir
    2. vc do comentário 07:53 disse q a família tudo torto; vc não conhece a família de Jamisom, são pessoas trabalhadoras e honestas, dobre sua língua q quando ver assim, quem não presta é vc, pra tá falando o q não sabe.

      Excluir
  8. Poxa vc é. Um menino bom Geminho tenho fé. QUe. Isso vai passar e vc vai sair dessa sua mãe é guerreira

    ResponderExcluir
  9. Ainda chama uns marginais desses de jovens,pena q esse marginais não vão ficar muito tempo no inferno q é o lugar deles

    ResponderExcluir
  10. Poxa vc é. Um menino bom Geminho tenho fé. QUe. Isso vai passar e vc vai sair dessa sua mãe é guerreira

    ResponderExcluir
  11. Cinco jovens, são cinco bandidos, vagabundos.

    ResponderExcluir
  12. Esses descarados 3 deles moram aqui no novo jaçanã,próximo ao complexo policial de itabuna.Parabéns policia.

    ResponderExcluir
  13. Jamison apenas se misturou com porcos mas Deus sabe de todas as coisas. Ele vai de reerguer

    ResponderExcluir
  14. Quem está dizendo que Jamison teve passagem pela Polícia ou quer o mal dele ou badalar o nome dele pq ele nunca foi preso. A Polícia que é o mais importante sabe disso.

    ResponderExcluir
  15. Acho que esses caras são índios da tribo de Babau. Tem as mesmas características dos índios que invadiram as propriedades alheias em Buerarema.

    ResponderExcluir
  16. Todos erramos errou uma vez sabemos que aquilo vai nos causar consequências depende de nós reconhecer e não voltar a repeti-lo.

    ResponderExcluir
  17. O mundo tá um caos por culpa do governo que rouba da gente. Se todos tivessemos direito a saude, educaçao, e um salário q prestasse isso n aconteceria

    ResponderExcluir
  18. São jovens sim! Seres humanos igual a mim e a vc.

    ResponderExcluir
  19. Quem vem aq dizer merda acho melhor guardar pra se mesmo ou ir ao banheiro. Pq de ódio o mundo já está cheio e pessoas q só dizem coisas negativas. Vao orar pedir a Deus para livrar nossos jovens do crime, dá uma palavra de apoio ou ajudar um necessitado. Ou vao lavar a alma de vcs com queboa.

    ResponderExcluir
  20. Quem vem aq dizer merda acho melhor guardar pra se mesmo ou ir ao banheiro. Pq de ódio o mundo já está cheio e pessoas q só dizem coisas negativas. Vao orar pedir a Deus para livrar nossos jovens do crime, dá uma palavra de apoio ou ajudar um necessitado. Ou vao lavar a alma de vcs com queboa.

    ResponderExcluir
  21. Sair dessa e mudar de vida.

    ResponderExcluir
  22. Vc vai sair dessa Jamison.

    ResponderExcluir
  23. Esses 3 primeiro dá esquerda e o último neguinho baleado no pescoço são dá invasão do bairro novo Jaçana.

    ResponderExcluir
  24. eles tinha que tomar era uns paus bem dado
    pra largarem de ser descarados

    ResponderExcluir
  25. N da nem p acreditar Jamison q VC entrou em uma laranjada dessa, sua família sempre trabalhou e VC cresceu trabalhando. Se afasta desses marginais, VC n tem nada haver com eles.

    ResponderExcluir
  26. N da nem p acreditar Jamison q VC entrou em uma laranjada dessa, sua família sempre trabalhou e VC cresceu trabalhando. Se afasta desses marginais, VC n tem nada haver com eles.

    ResponderExcluir
  27. Se esses maginas quisese a Deus ia pra igreja não pra Buerarema roubar

    ResponderExcluir
  28. Do comentário das 22:47 eu trabalho não ganho um salário e mesmo assim não to roubando esses caras são um rebanho de safados que tem muitas escolas emitabuna....

    ResponderExcluir
  29. Se eu estou de serviço na minha viatura com minha arma é a bala da lei eu ia sentar o aço em vocês seus parasitas deram sorte.

    ResponderExcluir
  30. Lili vai canta os pivetão rodrigo Wesley bruno🙌🙌😪

    ResponderExcluir
  31. Se VC tivesse um filho e um filho de uma puta como VC falasse isso ou matasse seu filho, ainda pensaria assim? Já q é o valentão pega sua viatura e sua arma e vá pegar os verdadeiros ladrões (o governo e seus comparsas seu idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e se esses bandidos apontassem uma arma pra seu filho, voce estaria defendendo esses marginais? Só eles tem o direito de andarem armados e fazendo terror em pessoas inocentes, né? Bandido tem que morrer cedo mesmo. Entrou nessa ja sabendo do risco e nao tem nenhum inocente.

      Excluir
  32. quero lili cante mermo !

    ResponderExcluir
  33. Esses bandidos colocam terror na invasão sem falar q jeminho e guerra do neguinho rivaldo pega visao rivaldo ta armanddo pra vc

    ResponderExcluir
  34. Invasao agradece policia esses bandidos estavao de mais era pra senta o dedo nelea

    ResponderExcluir
  35. Os verdadeiros culpados dos jovens estarem armados são os corruptos q dizem defender, na verdade eles fornecem armas e drogas para os jovens e aqueles q n pagam a propina acabam morrendo . Agora eu digo se um jovem desses colocar a arma na cabeça de uma criança a culpa é da corrupção q está acabando com nossos jovens.

    ResponderExcluir
  36. Pq existe arma com a numeração raspada? Pq era de algum saldado q raspou e passou para o tráfico em troca de dinheiro, a armação é exatamente essa, eles amam os jovens q estão mal influenciados e depois se n fizerem o gosto deles simplismente tiram a vida.

    ResponderExcluir
  37. N defendo vagabudos, apenas falo a realidade q está atrás da capa, as pessoas n abrem os olhos p verem os verdadeiros assassinos.

    ResponderExcluir
  38. N estou defendendo estou apenas falando a realidade.

    ResponderExcluir
  39. Respondendo o comentario da 8:38:Nem se vc quisesse sentar o dedo, pq quando é da vontade de Deus nao tem mao do homem que intervenha.

    ResponderExcluir
  40. Da próxima polícia faz o favor de matar logo esses vermez

    ResponderExcluir
  41. esses caras espancou um rapaz de bem conhecido como DODA aq na frente de todos no bairro novo jaçanã, AQ SE FAZ AQ SE PAGA. AGORA COM DESTINO AO XADREZ.

    ResponderExcluir
  42. Quem é vc pra chamar um ser vivo de verme? Tem que matar é sua ignorância.ridículo(a)

    ResponderExcluir
  43. Esses caras quem? Dê nomes aos bois já que veio aquí dizer o que nao sabe. Quem Fez isso realmente tem que pagar mas pelo o que su sei a situaçao aquí foi outra nao de espancamento de ninguém. Com certeza Jamison nao estava envolvido. Diga o é certo antes de digitar o que nao sabe.

    ResponderExcluir
  44. Acho ridículo essas pessoas que vem dizer coisas que nao ira acrescentar em nada. Ficam por traz do anonimato falando mal. Vao cuidar da vida de vcs mal amados

    ResponderExcluir
  45. Lili vai cantar o cair e do homem é levantar e de deus

    ResponderExcluir
  46. tao acostumados a fazerem a saltos

    ResponderExcluir
  47. Tem que pegar o marido da tia dele cola com os cara do td3 e da tiro na corco dos cara do zizo

    ResponderExcluir