sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Policia Civil de Itabuna prende acusado de tráfico e suspeito de matar adolescente de 13 anos

A Polícia Civil de Itabuna recebeu na noite de ontem (24) diversas denúncias de que em um local conhecido como “Monte das Orações”, no bairro Parque Verde, estariam reunidos alguns indivíduos que teriam participado do homicídio contra a adolescente Maikelly Santos de Jesus, ocorrido na última segunda-feira (21) no bairro de Fátima.

Ao se deslocar para o local informado e verificar a veracidade das denúncias, a polícia surpreendeu dois indivíduos suspeitos. Wellington Ferreira da Silva e um menor de iniciais J. V. B. S. Com o menor foram apreendidas 4 pedras de crack e 58 buchas de maconha. Já Wellington negou que teria drogas em seu poder. 

Ainda em abordagens aos indivíduos, a polícia recebeu a informação de que em uma residência na Rua 19, no mesmo bairro, seria encontrado um revólver cal. 38.

A Polícia Civil se deslocou para o novo endereço informado e constatou que na casa estava o indivíduo Rodrigo de Jesus Assunção, conhecido por “coroa”, em posse de um revólver cal. 38, municiado com seis cartuchos intactos e uma cartela contendo nove cartuchos. Rodrigo é suspeito de envolvimento na morte de Maikelly. 

A arma apreendida será conduzida para o Departamento de Polícia Técnica onde passará por perícia. Já os envolvidos presos na Operação foram conduzidos para o Complexo Policial para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário