quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em caminhão com carga de embalagens no oeste da Bahia

Um caminhão com 1,5 tonelada de maconha foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-020, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso ocorreu na terça-feira (22), mas só foi divulgado na quarta-feira (23) pela PRF.

A droga foi localizada entre a carga de embalagens descartáveis, após uma denúncia recebida pela Divisão Estadual de Narcótico da Polícia Civil do Paraná (DENARC/PR) de que um grande carregamento de drogas poderia passar pelas rodovias da região.

No momento da abordagem, o motorista dormia na parte da frente do veículo. Após análise da documentação e da nota fiscal apresentadas, os policiais realizaram a fiscalização do baú do veículo, quando foram encontradas dezenas de fardos com o entorpecente.

O motorista, que é natural de Campinas (SP) e tem 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras.

De acordo com ele, um desconhecido o abordou em um posto de combustíveis em Cascavel (PR) e fez a proposta de levar a maconha até Recife (PE) por certa quantia em dinheiro. Ele aceitou o acordo e seguiu com o homem para carregar o baú com a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário