domingo, 20 de agosto de 2017

Rondesp Sul apreende entorpecentes em Eunápolis


Após denúncias anônimas de que uma casa na Rua Lua Nova,no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, funcionava como ponto de tráfico de drogas e tinha como responsável pela distribuição da droga um indivíduo conhecido como “Zé Melo, policiais da Rondesp Sul se deslocaram para o local informado para verificar a veracidade de denúncia. Chegando lá o fato foi constatado.

Durante abordagem na casa a polícia prendeu três indivíduos identificados como Robson Silva dos Santos, 33 anos; Fábio Silva dos Santos, 31 anos; e Uelinton Teixeira Oliveira, de 26 anos.

Durante buscas realizadas pela polícia foram encontradas dentro do banheiro da residência pedras brutas de entorpecentes. Foram apreendidos: 02 pedras de crack (200g); embalagens para armazenamento de droga; 01 máquina de cartão de crédito Cielo; 01 máquina de cartão de crédito Rede; 02 tablet Samsung; 02 celulares Motorola; 02 celulares Samsung; 01 barbeador elétrico marolli; 01 óculos escuro Okley; 01 relógio lince; 01 relógio bugare; 02 cordões Dourados; 01 cordão prata e 01 anel de prata.

Todo material recolhido e todos os envolvidos foram apresentados na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário