terça-feira, 22 de agosto de 2017

Três policiais passam mal durante teste da PM e um deles vai para UTI

Três policiais militares passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressarem no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia, nesta segunda-feira (21). As informações foram divulgadas pelo comando do Batalhão de Choque.

O teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 policiais militares de diversas Unidades da Corporação. A PM informou, em nota enviada à imprensa, que todos os militares estavam devidamente hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física anteriormente.

Após passarem mal os militares, que não tiveram os nomes divulgados, foram atendidos por uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que estava acompanhando o teste em uma ambulância UTI móvel. Em seguida, dois dos policiais foram encaminhados para o Hospital Aeroporto e outro para o Menandro de Faria.

Os atendidos no Hospital Aeroporto passam bem, segundo a PM. Já o outro policial inspira cuidados, segundo a corporação, deverá ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade particular. A PM não informou para qual hospital o agente será levado.

Ainda segundo a PM, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) foi acionada e está aguardando a autorização para realizar a transferência. Uma equipe multidisciplinar do Departamento de Promoção Social está no hospital acompanhando o policial e dando suporte a família, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário