terça-feira, 8 de agosto de 2017

Um dos presidiários baleados após saída temporária do Dia dos Pais continua internado no Base

O atentado aconteceu na noite de ontem (07), no bairro Nova Itabuna, onde mora a segunda vítima, que também deixou o presídio para passar a data comemorativa com os familiares

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de um duplo atentado contra presidiários, que tinham acabado de deixar o Conjunto Penal de Itabuna. O palco do crime, ocorrido na noite de ontem (07), foi o bairro Nova Itabuna.

Uma das vítimas foi identificada como Paulo Santos de Jesus, de 29 anos. O rapaz mora no Banco da Vitória, distrito de Ilhéus. O segundo baleado foi Breno Nascimento de Araújo, de 21 anos, que mora no mesmo bairro, onde ele e o colega sofreram o atentado.

Duas ambulâncias do Samu socorreram os feridos para o Hospital de Base. Breno foi medicado e liberado em seguida, ainda na noite de segunda. Já Paulo, teve ferimentos mais graves e foi submetido a uma cirurgia, sem previsão de alta.

O atentado, segundo testemunhas, aconteceu no mesmo dia em que eles haviam sido beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais. A motivação da dupla tentativa de homicídio está sendo investigada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário