quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"Wilson boca de lata" é preso pela Polícia Civil

Resultado de imagem para "Wilson boca de lata
A Polícia Civil de Itabuna, prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), Wilson Rocha Brito, mais conhecido como “Wilson boca de lata”. Ele é acusado de estelionato e suspeito de falsificar documentos públicos e privados. 

De acordo com a delegada Lisdeili Nobre, Wilson comprava dados pela internet para realizar a falsificação dos documentos, e esses documentos eram utilizados em veículos roubados para circularem como legais.

Investigações apontam que o acusado agia em diferentes cidades e possivelmente até fora do estado.

A Policia investiga o envolvimento de outros suspeitos no esquema de estelionato.

Atualizada com novas informações

Em setembro de 2016 duas mulheres foram presas pelas polícias Civil e Militar de Salvador, tentando aplicar golpe em uma agência bancária da capital. Carla Mota Amorim tinha 32 anos na época, e Ana Paula Leite Cardoso, mulher de “boca de lata”, tinha 35 anos, elas foram flagradas em uma agência bancária tentando fazer um empréstimo de R$ 8 mil, com documentos falsos.
No momento da prisão, as mulheres estavam utilizando um documento falso com a fotografia de "Wilson Boca de Lata". Ele foi acusado de ser o responsável por orientar as mulheres e por fornecer a documentação falsa para as mesmas.

Link relacionado:
Itabunenses são presas por estelionato em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário