quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Acusado de assalto a idoso é preso em Buerarema

A Policia Militar de Buerarema prendeu na noite desta terça-feira (26) Valtinei dos Santos Lima, de 26 anos, acusado de tomar uma moto de assalto no povoado de Itararé, localizado no município de Ilhéus.

Segundo informações da vítima, José Batista dos Santos, de 67 anos, ele usa a moto para trabalhar na roça e quando estava retornando para casa por volta das 12h, foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram a moto Honda Biz de placa MBF 7864 . Ainda segundo a vítima, foi ameaçada de morte caso esboçasse alguma reação.
A Polícia prendeu Valtinei utilizando a moto em Buerarema, que fica a 7km do povoado de Itararé. Junto com ele estava outro homem na garupa da moto, mas esse não teve envolvimento no assalto. 

Segundo informações, o comparsa de Valtinei, que participou do assalto, chegou a atirar em um motorista de transporte escolar, que seria seu desafeto. Segundo Valtinei, o motorista do transporte escolar, que não foi identificado, também tem envolvimento com o mundo do crime. E após o seu comparsa atirar no motorista, o idoso ia passando na hora com a moto e acabou sendo vítima do assalto.
Valtinei já tem duas passagens pela polícia, acusado de agressão e tentativa de homicídio, ambos na cidade de Porto Seguro.

A vítima também esteve na delegacia para fazer o reconhecimento do acusado. Valtinei foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, ficando a disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário