sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Clima fica tenso em Tancredo Neves após morte de dois jovens

O clima ficou tenso na noite dessa quinta-feira (28), na cidade de Tancredo Neves, Baixo Sul da Bahia. De acordo com informações, dois jovens foram mortos após serem confundidos com dois indivíduos que tinham acabado de praticar um assalto na cidade.

Segundo populares, os jovens Marcelo Santos e Eduardo Alves, estavam a bordo de uma moto e não pararam a ordem policial e foram confundidos com os criminosos. Ainda segundo populares, eles tentaram fugir da abordagem policial por serem menores e estarem sem a documentação da motocicleta.

Por causa da morte da dupla, os populares se revoltaram e tentaram invadir o Hospital local, para onde os dois foram socorridos. Foi preciso a ação de policiais com disparos de tiros para o alto, para conter a multidão. 

Carros, bancos de praça, placas de sinalização e viaturas da polícia foram incendiados. Até a delegacia local foi invadida.

Além disso, os manifestantes atearam fogo em pneus e caixas de madeira, bloqueando a BR-101. Houve reforço de policiais da cidade de Valença e Gandu. 

Segundo informações, a situação começou a ser controlada por volta das 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário