quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Criminosos praticam diversos assaltos no bairro de Fátima e centro de Itabuna

Na noite de terça-feira (12) vários assaltos foram registrados na cidade de Itabuna, com maior ocorrência no bairro de Fátima e Centro da cidade.

Segundo informações, um homem a bordo de uma bicicleta, trajando blusão cinza, portando arma de fogo, anunciou um assalto na Rua São José, no bairro de Fátima, levando da vítima o celular e em seguida fugindo em direção a Avenida Juracy Magalhães.

Por volta das 20h, na Travessa São Pedro, também no bairro de Fátima, dois indivíduos armados, em uma moto preta, efetuaram assalto em um estabelecimento comercial, levando uma quantia em dinheiro e um celular.

Já no centro da cidade, próximo a Catedral, dois homens armados roubaram o celular e um relógio de um transeunte. Em seguida fugiram sentido a praça Camacã.

E na Rua Quintino Bocaiúva, também no centro, um veículo Hyundai Santa Fé, de placa NTK-4040, licenciado de Ibicaraí, foi roubado por volta das 20h. O veículo foi recuperado pela polícia na madrugada desta quarta-feira (13), na cidade de Itagimirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário