sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Divulgados resultado final das provas discursivas e lista de convocação do concurso do TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado final das provas discursivas do concurso do órgão, que oferece 41 vagas. A lista foi publicada no site da Cebraspe/Cespe, organizadora do certame.

Também foi divulgada a lista de candidatos convocados para procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, prova de capacidade física e para o desempate de notas.


O resultado final das provas objetivas saiu no dia 11 de setembro.

O concurso, que teve provas realizadas em 20 de agosto, visa o preenchimento de 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Dessas, 39 são destinadas aos cartórios eleitorais dos municípios do interior. Para a capital, foram abertas duas vagas para cargos específicos. O processo seletivo teve cerca de 60 mil candidatos. Os salários variam de R$ 6.177 até R$ 10.119.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para esclarecimentos, os interessados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento do Cebraspe, por meio do número (61) 3448-0100 ou por meio do endereço eletrônico sac_tre_ba_17@cebraspe.org.br. Também poderá ser enviada correspondência para Caixa Postal 4488, CEP 70842-970, Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário