sábado, 16 de setembro de 2017

Funcionários da Sorriso da Bahia paralisam as atividades por falta de pagamento


Funcionários da empresa de transporte urbano, Sorriso da Bahia, na cidade de Itabuna, paralisaram as atividades na manhã deste sábado (16). Segundo informações, a paralisação ocorreu devido a falta de pagamento que deveria ter sido realizado ontem (15).

Ainda de acordo com os trabalhadores, eles só retomarão as atividades quando pagamento for efetuado.

Apenas os ônibus da empresa São Miguel estão rodando normalmente na cidade.

7 comentários:

  1. Uma vergonha estes empresarios dos transportes coletivo de itabuna recebem todas as passagens avista e ainda prejudica a populacao, e este prefeito ladrao de itabuna vem com esta conversa de 16 onibus novos para a cidade enganacao pura , os empresarios venderam 4 onibus para a bio sanear , 6 para uma firma que colhe cafe em arataca quantos onibus chegaram para itabuna?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus só um dia de atraso. ....vcs são ridículos e preguiçosos. ...tem q ficar tudo desempregado

    ResponderExcluir
  3. por tudo agora eles param. estão muito ousados..

    ResponderExcluir
  4. Qual o dia que o transporte público em itabuna está funcionando? É uma greve eterna

    ResponderExcluir
  5. em uma cidade e região que tem tanta arrogância, ao qual ao longo dessas décadas onde tem um povo que se acha superior aos demais baianos, vejo que tudo não passa de fachada, nesse núcleo chamado ninho do carlismo onde os democratas e a corja do psdb são a meninas dos olhos desse povo, só existe é problemas, dificuldades, sonhos que não voltam mais e muita muriçoca, tantas como os cabeças de bagres desse povo idiota e sem esclarecimentos. uma lástima de população.

    ResponderExcluir
  6. Quem precisa desta merda de serviço é que sabe a humilhação que passa diariamente em Itabuna. Ainda tem q dar sorte para não ser assaltado nos pontos depois de horas de espera.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é pensa que tem mais 3 anos com mais sofrimento, Itabuna sofre a décadas com gestores municipais, o serviço de transporte público um caos, a violência desenfreada, a saúde nem se fala, estamos sendo vencido pela ganância do homem, pelo troca do saco de cimento, por um conta de luz paga, por 50 reais em 4 em 4 anos. Acho que não precisa ter uma formação acadêmica para sabemos escolher aqueles quem podem nos representa bem! Que nunca paremos nossas orações que Deus abençoe essa cidade e o livre do mal

    ResponderExcluir