segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Homem é executado com 10 tiros em Porto Seguro

Adeílson Souza dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), na cidade de Porto Seguro. O corpo estava na avenida Jardim Novo Brasil, próximo a uma estação de tratamento de esgoto da Embasa, na estrada do bairro Vila Vitória. 

Segundo a perícia, o homem foi morto com cerca de 10 tiros. Havia perfurações, principalmente, no tórax, na cabeça e no olho. No local, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 9 mm. A casa mais próxima fica a quase 100 metros, mas moradores disseram que não ouviram nenhum barulho durante a noite.

A polícia apurou que Adeílson morava no Projeto Embiruçu de Dentro, zona rural do município. Pessoas que viram o corpo disseram não se tratar de alguém que frequentasse aquele bairro. Para a polícia, é um indício de que se trata de um crime de execução, pois os assassinos podem ter levado a vítima até o local com a finalidade de matá-la. 

Conforme consta no histórico policial, Adeílson já tinha sido vítima de lesão corporal por duas vezes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário