quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Homem preso com drogas no "Buraco da Gia", é acusado de ser autor de tentativa de homicídio no bairro Pedro Jerônimo

Daniel Nascimento de Arcanjo, de 18 anos

Fernando Rocha Santos, de 22 anos, morador do Zizo, em Itabuna, preso com drogas no final da tarde desta quarta-feira (27) por policiais da ROTAM/CETO, na localidade conhecida como "buraco da Gia", no mesmo bairro onde reside, é considerado de alta periculosidade.

Fernando é acusado de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra o jovem Daniel Nascimento de Arcanjo, de 18 anos, baleado no último dia 22 no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Na ocasião, Daniel foi baleado com 4 tiros sendo atingido no pé direito, costas e braço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Base, medicada e liberada, mas corre o risco de ficar tetraplégica.
Fernando Rocha Santos, de 22 anos
Segundo a vítima, ela caminhava na rua indo para a casa, quando Fernando e os comparsas chegaram em um veículo prata e efetuaram vários disparos. Ainda de acordo com a vítima, Fernando e outro indivíduo desceram do carro armados. Fernando estava com duas pistolas e os outros elementos com uma pistola e um revólver calibre 38.

Após matéria publicada no Verdinho sobre a prisão de Fernando nesta quarta-feira (28), a vítima dos disparos compareceu ao Complexo Policial para fazer o reconhecimento do criminoso. 
Fernando já tem passagens pela polícia por homicídio, ficando preso durante 1 ano e 6 meses no presídio de Itabuna. De acordo com informações, ele também é suspeito de ter envolvimento no ataque ocorrido no bairro Daniel Gomes, no último domingo, 24, que vitimou fatalmente a manicure Ariana Santos, de 32 anos e deixou mais cinco pessoas feridas.

Link relacionado:
Homem é preso com drogas em Itabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário