sábado, 9 de setembro de 2017

Idosa morre em acidente na BR-101, próximo a Buerarema


Um grave acidente na manhã deste sábado (9), por volta das 9h30, envolvendo um carro de passeio e um ônibus particular, na BR-101, próximo a Buerarema, deixou uma idosa morta e dois feridos.

Segundo informações, o veículo de passeio seguia para Itabuna quando foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo no ônibus que seguia no sentido contrário. A idosa Basilícia Ferreira dos Santos, de 69 anos, estava no banco do passageiro e morreu no local.
A colisão foi tão forte que arrancou a parte traseira do veículo. A jovem Andressa Santos Jerônimo, de 19 anos, que estava no banco de trás, sofreu fratura no rosto e foi conduzida para o Hospital de Base. Já o motorista do carro, Marcos Cesar do Santos, sofreu fraturas no corpo e também foi conduzido ao HBLEM. Os dois irão passar por cirurgia.

Segundo informações, eles saíram da cidade de Camacã para visitar um parente em Itabuna.

Segundo a Polícia, o ônibus envolvido no acidente é particular e presta serviços para  uma empresa de turismo, mas no momento do acidente não estava em serviço. Quatro pessoas viajavam no ônibus, mas nenhum deles ficou ferido.

O corpo da idosa foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário