sábado, 16 de setembro de 2017

Mulher é baleada em tentativa de assalto no São Caetano

Uma mulher foi baleada em uma tentativa de assalto no início da tarde deste sábado (16) no bairro São Caetano, em Itabuna. Trata-se de Vanice de Brito Correia, de 35 anos, moradora do mesmo bairro. 

Segundo informações, a mulher foi abordada por um homem que tentou roubar a sua bolsa. Ela reagiu e acabou sendo baleada.

A vítima  foi atingida com um tiro no pescoço e socorrida para o Hospital de Base. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

8 comentários:

  1. Estes dois aí são traficantes no Daniel Gomes faz parte da facção Dmp

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual a sensação de estar sendo vítima de uma tentativa de assalto e peço á Deus nunca passar por essa experiência.Porém, reagir é a pior ação que alguém possa ter, pois esses bandidos muitas vezes estão sob o efeito de álcool ou drogas....ou ambos...e pouco se importam com o que irá acontecer.EM minha simples opinião, não existe bem maior que a sua própria vida.Um aparelho celular, dinheiro, documentos ou até mesmo um pen drive com todas as suas anotações de mestrado (caso ocorrido essa semana), não podem ser superior a proteger sua vida. Nesse caso em específico, temos um bandido que fugiu, e agora a vítima em um hospital, e poderia ser pior.. talvez até morrido.Pergunto e deixo essa pergunta para uma reflexão. Vale á pena reagir a um assalto?.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora os entendidos vão bota a vítima como culpada.
    Infelizmente ela foi atingida, mais nós temos que começar a reagir juntos/as.
    E quando conseguimos pegar o Ladrão, ou a ladra dá a eles uns bons "concelhos".

    ResponderExcluir
  5. Esses ladrõezinhos do gogo da ema tá demais viu alem de roubar
    ainda atiram numa pessoa de bém

    ResponderExcluir
  6. Os ladrões nao foi do gogó foram do bairro Novo São Caetano.

    ResponderExcluir
  7. Tudo oq acontece em Itabuna dis q foi o gogó. Sem ter sido

    ResponderExcluir
  8. Se atirou foi por q ela reagiu todos sabem o q acontece ne antes bens matérias do q a vida mais ela parece q se esqueceu disso

    ResponderExcluir