terça-feira, 12 de setembro de 2017

PM de Ilhéus desarticula quadrilha de roubos de veículos e tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Ilhéus, desarticulou uma quadrilha de roubos de veículos e tráfico de drogas. A Operação iniciou por volta das 6h e resultou na apreensão de muitas drogas, armas de fogo e objetos utilizados para o tráfico, além da prisão de um fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna. 
Felipe Ariel Santos Oliveira
Felipe Ariel Santos Oliveira, fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna, foi preso na Rua Carneiro da Rocha, centro de Ilhéus. No local foram apreendidos 01 pistola taurus, 04 carregadores, 115 munições, 04 celulares, 02 relógios, 01 balança de precisão, 01 binóculo, 252 gr de maconha, 06 gr de cocaína, 01 máquina de cartão Redecard, 01 rádio comunicador e 02 pendrives. 

Ainda em diligência, desta vez na Rua 1, no Jóia do Atlântico, três veículos foram apreendidos. Um Fiat Strada, Branco, placa NYQ 2027; Um Fiat Strada, Branco, placa PJR 084; e um Renault Clio, Cinza, placa PJH 4252, além de 28 cartuchos cal .40 e objetos e documentos roubados. 

E por fim, na Rua Itacanoeira, no Condomínio Morada do Porto foram apreendidos um Tablete de maconha prensada e um veículo VW Gol, Prata, de placa APP 6593. 

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à DP para as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário