quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Gandu

A Polícia Militar de Gandu prendeu na tarde desta terça-feira (19) três indivíduos, entre eles um menor de idade, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 16h, uma guarnição Delta do P ETO realizava rondas na rua atrás do Ginásio de Esportes quando avistou dois elementos em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao avistar a viatura, os indivíduos entraram correndo na casa.  A guarnição entrou logo em seguida, conseguindo capturar Kaique Souza da Silva, 22 anos, natural de Feira de Santana; Lindomaciel Santana dos Santos, 27 anos, natural de Gandu, mas estava morando no Rio de Janeiro e tem 5 meses que voltou para Gandu; e um menor de idade de iniciais S.S.S.

Na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas ilícitas como maconha, cocaína, pasta base e crack, além de um revólver calibre 38 e munições.
Foram apreendidos 116 tabletes de maconha totalizando 90 Kg; 1,270 Kg de maconha já cortada; 44 trouxas de cocaína; 1 pedra de Crack pesando 403g; Mais uma porção de Crack pesando 50g; Uma barra de pasta base pensando 507g; Uma porção de pasta base pesando 83g; Uma porção de pasta base pesando 103g; Mais uma porção de pasta base pesando 54g; Uma balança de precisão; 1 revólver calibre 38 marca Rossi; Uma cartela com 10 cartuchos de 32; Duas cartelas com 10 cartuchos cada uma de 38; 02 munições calibre 45; 05 munições de 9mm; 4 celulares; uma pochete com duas colheres, giletes, tesoura e uma faca utilizadas para cortar a droga; Pacotes de papel e plástico utilizados para embalar a droga; Dois cadernos com a contabilidade da venda da droga; R$ 726,00 em espécie; documentos de outras pessoas que não estavam na residência; Uma motocicleta Honda/CBX Twister, cor preta, de placa policial JQD-9952; e um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres. 

Dois homens e uma mulher que também estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro do fundo da residência.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Gandu para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário