domingo, 8 de outubro de 2017

Absurdo: Mulher é morta pelo ex-marido, dentro de viatura da PM, após prestar queixa contra ele

Lais Andrade Fonseca, 30 anos, descobriu que Valdeir Ribeiro de Jesus de 34 anos, havia instalado uma câmera que gravava ela tomando banho com a filha pequena.
Uma ocorrência policial envolvendo um homem e sua ex-companheira, deixou um saldo trágico em Pavão, na região do Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, na tarde desse sábado (07). Segundo informações, o homem havia instalado uma câmera dentro do banheiro da casa da ex-companheira, para filma-la durante o banho. A mulher disse que estava no banho, quando percebeu uma câmera instalada na janela do banheiro, ligada a um CPU escondido em cima da laje da casa, gravando em tempo real. O homem foi preso e os objetos arrecadados. Durante a condução para Teófilo Otoni, autor e vítima estavam sentados tranquilidade no banco traseiro da viatura e a vítima já havia falado aos policiais que não tinha interesse em denunciá-lo e que pretendia reatar o relacionamento.

Ao passarem próximo ao posto de gasolina Teófilo Otoni na BR-116, já no perímetro urbano de Teófilo Otoni, o homem sacou uma faca que estava escondida na cintura e desferiu um golpe na região do pescoço da sua ex-companheira e tentou contra a própria vida, golpeando o seu pescoço.

O autor identificado como Valdeir Ribeiro de Jesus de 34 anos, abriu a porta da viatura e saltou com o veículo em movimento, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi contido e dessa vez preso novamente pelo crime de homicídio consumado, pois, a vítima Lais Andrade Fonseca, 30 anos, que havia sido socorrida até a Unidade do SAMU, foi atendida pelo médico socorrista, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito. As informações são do Radar 158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário