terça-feira, 10 de outubro de 2017

Acidente dentro da Ceplac deixa um morto e outro ferido



Um grave acidente na área interna da Ceplac, localizada às margens da BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna, resultou na morte do ex-ceplaqueano e atual funcionário da Justiça do Trabalho, Liracir Ribeiro de Araújo, conhecido como Liro, de 55 anos.

No veículo também estava o ceplaqueano e pastor da Igreja Batista Teosópolis, Geraldo Meireles.
Liracir Rodrigues
Segundo informações, os dois se deslocavam para uma reunião do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec), na sede da Ceplac, quando um dos pneus do veículo Honda Civic de placa OZN-7700 se soltou e bateu no meio-fio em uma reta de cerca de mais de 2 quilômetros. O motorista perdeu a direção e o carro capotou várias vezes até parar 100 metros depois, já fora da pista.



Geraldo Meireles foi socorrido para a Santa Casa de Itabuna. Ele sofreu lesão em um dos braços e há suspeita de ter deslocado a clavícula. 

O corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover o corpo de Liracir, que ficou preso às ferragens do veículo.


2 comentários:

  1. Pode ter sido um pouco de excesso de Km por hora ou sabe Deus. Digo não por julgamento mas por pedalar ai e ver o condutores de veículos excederem um pouco a velocidade, E que Deus o receba com muita alegria que saibamos que aquele que crê no Senhor terá salvação garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser exerso de velocidade? O carro ficou destruido.

      Excluir