quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Acusado de matar Sd. Tyrone morre em confronto com policiais

Durante operação da 68ª Cipm, na manhã desta quarta-feira (11), no Alto São Domingos, no bairro da Conquista, as guarnições foram recebidas a tiros por Fabrício Santana Caetano (Beco), 19 anos. 

Os policiais militares revidaram, acertando o bandido, que mesmo sendo socorrido até o hospital Regional, não resistiu aos ferimentos. 

Em poder de Fabrício a polícia encontrou um revólver e drogas. Existe a suspeita de que Fabrício participou do assassinato do soldado Tyrone, ocorrido no dia 23 de abril deste ano. (Fábio Roberto)

29 comentários:

  1. Vaii com Deus amigo , saudades aqui é mato... 😭😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não acompanha quem faz maldade. Esse daí deve está prestando contas onde quer que esteja.

      Excluir
    2. Deixe de falar merda seu comparsa!!!!!

      Excluir
    3. Foi de braços dados com o satanás! Parabéns polícia! 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. Bandidos crivados de balas é sempre boa notícia para a sociedade. Esses vermes tem que morrer assim e a sociedade agradece aos guerreiros.
    PARABÉNS GUERREIROS!!!!!!
    Pra cada 1 policial morto devia matar 1000 bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te receba de braços abertos vai xom Deus 😢 Você era de verdade mesmo não se falando mas 😓 Que sua alma descanse em paz porque a justiça de Deus tarda mas não falha e a verdade vai aparecer quem matou esse Tayrone , porque não falam a verdade em vez de ficar culpando um e outro rapaz 😡 Bela Justiça temos nesse brasil hoje tudo é troca de tiro e a pessoa tava armada até quando isso vai acntecer e isso vai ficar assim 😡😡 Brasil de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do comentário deve ser traficante também e se continuar vai ter o mesmo fim.

      Excluir
  4. Parabéns policias é assim que vocês tem que agir e seguir o trabalho de vocês e não deixar bandido passar por cima de vocês Itabuna precisa muito dessa limpeza acabar com esses bandidos todos por que bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns policias é assim que vocês tem que agir e seguir o trabalho de vocês e não deixar bandido passar por cima de vocês Itabuna precisa muito dessa limpeza acabar com esses bandidos todos por que bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  6. OXE E ESSES SUSPEITOS DA MORTE DESSE POLICIAL NAO ACABA NAO É.JA FORAM SETE,SÓ DISCULPA MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá faltando gente prá ir para a cova. Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério.

      Excluir
    2. TÁ COM MEDO DE CHEGAR ATÉ VOCE, É?... SE VC PARTICIPOU DO CRIME, VC SERÁ O 8°. VC SABE QUE BANDIDOS NÃO MATAM SOZINHOS E TEM QUE MORRER TODOS DO BANDO, POIS SÃO TODOS CULPADOS. SÃO TODOS UNS VERMES COVARDES. COMO DISSE O ANÔNIMO 22:31: "Pra cada 1 policial morto deveria matar 1000 bandidos".

      Excluir
  7. A PM Baiana é foda!!!!!. Sempre defendo os praças do meu Estado!..."Bahia". Polícia é isso ai karai!!!!!. Uz minino da PM e Civil, só não limpam os ratos e bostas dos esgotos mais ainda por causa de alguns promotores!!!. Mas o Srº Bolsonaro vem aí!!!!!!. Que venha Bolsonaro 2018!!!!!.

    ResponderExcluir
  8. ele dizia ser fiel a Daí e ao raio A dizia que ia morrer na guera,coitado tomou lavagem celebral de Deusdete e cia, tambem oprimia o povo do são domingos que o morro era dele todo dia era tiroteio depois que esse elemento foi solto, acho que agora vamos ter paz

    ResponderExcluir
  9. esse matou mais de dez a mando do raio A daí e Deusdete, vai com o capeta parceiro, muito fogo para vc

    ResponderExcluir
  10. ele colheu o que ele plantou,agora que fique o exemplo para seu irmão victor e seus primos certo porque até na hora de enterra deu trabalho para pagar o caixão e os patrões sumiram isso quer dizer que ele só tinha valor vivo.

    ResponderExcluir
  11. Esse elemento ruim tocava terror no Alto São Domingos, a população vivia em pânico. Agora esperamos só Paz no Alto São Domingos.

    ResponderExcluir
  12. Tem um tal de Lucas lb que estar aqui no Morro chamando os parceiros para investir conta a Polícia disse q ja tem as armais

    ResponderExcluir
  13. Policiais de Ilhéus por favor fiquem esperto porque no face de Lucas lb tem muitas ameaças para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Lucas está guardado.

      Excluir
  14. Só temos a Polícia e a justiça ao nosso favor,a política é uma mísera e não vamos deixar os marginais tomarem conta de Ilhéus

    ResponderExcluir
  15. A hora do Lucas vai chegar, vai procurar se converter a Cristo porque aqui fora seu destino é certo, pode levar 20 anos, mais o destino é certo. Por isso procure a proteção em Jesus.

    ResponderExcluir
  16. A morte desse Fabricio foi um descanso para os pais que são pessoas de bem e trabalhadores, não merecia o filho que tinha.

    ResponderExcluir
  17. Quem matou Fabricio? A polícia? Não. A polícia limpou a sujeira doentia que foi criada por Dai, Deosdete e toda aquela facção. Essa mesma facção que matou Fabricio, sou funcionário da saúde e ex morador do alto. Peço aos mais novos, não entrem nessa, um mundo sujo que não leva a nada.

    ResponderExcluir
  18. O morro agora vai ter sossego, mais tem que pegar o mandante. Ele já está fora do presídio. Na hora que vacilar vai comer mosca.

    ResponderExcluir
  19. Verdade o que esse Senhor falou, não foi polícia que matou esse rapaz, foi os comparsa que o influenciou a ser bandido

    ResponderExcluir