quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Aposentada tem cartão trocado por criminoso em agência bancária de Itabuna

Uma aposentada foi vítima da ação de um criminoso na manhã desta quarta-feira (11) em uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Itabuna. Segundo informações, a aposentada teve o seu cartão trocado.

A vítima relatou que um homem não identificado e com boa aparência se aproximou oferecendo ajuda, dizendo que o identificador biométrico do caixa estava com problemas. A aposentada aceitou ajuda e acabou tendo o seu cartão trocado. O fato foi descoberto após a saído do criminoso do banco.

A Polícia alerta os aposentados e pensionistas para terem cuidados e evitar realizar saques muito cedo ou desacompanhados, pois a prática desse crime é muito comum na região.

3 comentários:

  1. Em todo o lugar isso acontesse.

    ResponderExcluir
  2. O Banco tem várias câmera de segurança e a essa altura a polícia já deve ter identificado o bandido.

    ResponderExcluir
  3. O banco por sua vez é culpado por isso.Deixam os pobres dos velhos, na parte externa do banco onde os vidros que dão acesso a rua, são totalménte claros todo bandido que passa, ver com nitidês eles sacando o dinheirinho aí roubam o banco teria que ser juridicaménte responsabilizado, porque ele deveria ter um lugar mais respaldado para esse povo sacar o seu dinheiro.

    ResponderExcluir