segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Bahia: Polícia apreende fuzis, metralhadora, drogas e carro blindado



Cinco pessoas foram presas e três fuzis, uma submetralhadora, uma pistola, 11 quilos de drogas e um carro blindado foram apreendidos no Litoral Norte durante operação conjunta neste domingo (22), após receber uma informação de que bandidos estavam para realizar uma entrega de armas na linha verde, imediações de Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador.

 Participaram da operação a Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), CPE e Batalhão de Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq). Equipes das forças policiais foram até o local a fim de confirmar os dados recebidos, quando foram surpreendidos pelos suspeitos com disparos de armas de fogo. 

Equipes da Patamo/BPCHQ reagiram a agressão e entraram em confronto com os bandidos. Dois homens foram alvejados, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

 De acordo com a polícia, o material avaliado em meio milhão de reais estava com uma quadrilha de tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios. A quadrilha foi responsável pelo roubo ao posto da Caixa Econômica Federal no bairro do Cabula.

 Todo material apreendido foi conduzido para PC/Draco para adoção das medidas legais cabíveis.
*Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário